Mostrando postagens com marcador Adolescentes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Adolescentes. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
domingo, 24 de junho de 2012
Te deixar pra trás.
segunda-feira, 18 de junho de 2012
Amor de Irmão
"Não tenha vergonha de chorar. Deixe-me ver através de você porque eu vi seu lado escuro também. Quando a noite cair sobre você e você não souber o que fazer.
Nada que você disser vai me fazer te amar menos.
Eu estarei do seu lado, não deixarei ninguém te machucar. Eu estarei do seu lado."
The Pretenders - I'll Stand by You
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Repetições Infinitas.
Então começa tudo de novo. Encontro você. Sorrio. "Não sabia que ia te encontrar", eu falo. "Nem eu.", você responde. Você me abraça forte, tirando o meu ar. Há tempos não tenho um abraço assim, tão aconchegante. Ficamos calados por um momento nos olhando sem perder o sorriso nos lábios. O que é tão engraçado? Não sei. Mas sinto uma necessidade de sorrir quando estou com você. E não é porque está coberto com pústulas de pus em cicatrização em todo o rosto. Rio de felicidade por uma espontânea aparição sua. Depois de todo o ensino médio quando você era meu melhor amigo, e (segundo o nosso melhor amigo) tinha uma quedinha por mim, nos afastamos violentamente. Primeiro aquela sua namorada. Mas eu entendo porque você ficou com ela. É o tipo de coisa que garotos fazem. Ela era um pouco bonita, mais do que eu pelo menos. Talvez simpática com você. Ela te dava atenção. Você dava atenção à ela. Mas você nos abandonou, sabe? A gente te disse várias vezes. Depois a faculdade. Um mundo novo, amigos novos. Não desaparecemos, é claro. Seria impossível. Só nos vemos menos. Bem menos. O que deixa um espaço vazio latejando dentro de mim. Não dói, só incomoda. É tão mais completo e aquecido quando estou com você, mesmo que não faça frio. "E então? Já ficou melhor?", continuo sem parar de rir. Você, também rindo, diz: "São duas semanas de recuperação.". Vamos saindo do lugar juntos. Não de mãos dadas como no último rodízio de pizza que nós quase fizemos isso. Só rindo sem motivo desta vez."Tem aula agora?", você quer saber. "Não. Só mais tarde. E você?"."Só pegando um livro. Tenho que almoçar ainda.", como se fosse novidade pra mim ver você com fome. É a deixa. Você vai, de novo, embora. Vamos, faça/diga alguma coisa. Sabe o que tem que dizer, minha cabeça martela. Então se forma um nó apertado na minha garganta, como se eu fosse chorar. Esse nó me impede de dizer que eu te amo. Que eu estou afim de você como outras garotas da sua igreja devem estar agora. Como as únicas duas da sua sala devem estar também. Continuo sorrindo no silêncio incômodo que se forma entre nós. Não digo nada. O nó está tão apertado quanto é possível. Ele prende as palavras para que elas não causem um estrago muito grande que eu temo. Você olha o relógio."Eu tenho que ir. Estou com fome.". É eu sei ,eu penso. Você me abraça de novo. Não apertado como o ultimo. Carinhoso. Eu não quero te soltar. Deus podia parar o tempo alí e eu estaria imensamente feliz. Pararia no único afeto que trocaremos em meses. Um abraço. Quantas vezes eu já imaginei despedidas completamente diferentes dessa. Perco as contas. E então você começa a andar no sentido oposto do meu. Indo embora, não sei aonde. Só sei que é longe o suficiente pra que eu fique sem te ver por um bom tempo. Então me viro e vou embora também, com a cabeça já lamentando por não ter feito a boca abrir. Eu sou uma idiota mesmo.
terça-feira, 12 de junho de 2012
Parabéns Pedro, pelos seus 17 (desculpe, 18) anos de vida!
Peter Pan, Pedro Petigrew, Pedrinho, Pedro Pedrada, "O peito do pé de Pedro é preto".
A gente se conhece desde quando a gente nem se lembra. Só sabe que foi muito cedo, porque tem umas fotos já bem antigas de nós dois deitados numa rede. E desde que a gente aprendeu a falar que as brincadeiras, com um nome tão comum quanto Pedro, foram a fonte de risada de umas crianças meio incomuns na oca de Diogo Lopes. Era só aparecer um personagem na televisão que logo as crianças se agitavam por haver uma pessoa com o mesmo nome do que apareceu na TV. E até aí foi fácil, porque depois a gente cresceu e eu vim morar "longe".
O que não quer dizer que muita coisa mudou na gente. Pelo contrário. Nós somos os mesmos de antes, mesmo que revestidos de uma capa "madura" e segura do que quer. Os interesses são diferentes, mas no fundo todos querem se suceder bem, crescer na vida, viajar, fazer amigos e ser feliz. E pode ser difícil, afinal um tapa na bunda logo que se nasce não é nenhum convite de boas vindas à uma vida fácil. Leva tempo pra entender que cada tapa de decepção é um tapa para o crescimento. Não adianta ficar magoado com alguma coisa ou por a culpa em alguém. A vida é difícil para todos. Uns inteligentes o suficiente pra entender e outros estúpidos o suficiente para aceitar, deixar por isso mesmo. Não deixe por isso mesmo.
Aí você olha pro lado e não vê ninguém que apoia suas idéias, ou tem alguém que apoia e tem um milhão de pessoas que dizem que a pessoa que te apoia não vale de nada. Tem muita gente que "não vale o ar que respira" no mundo. A coisa mais fácil é conhecer gente assim. Mas errados são os que julgam antes de conhecer. E, antes de qualquer coisa, mil pessoas podem te dizer que uma pessoa é a errada com relação ao que elas acham que é certo. Mas elas te perguntam o que é certo pra você?
Aqui fala uma pessoa que quer te ver bem. :3
Porque a melhor coisa do mundo é ser independente. Não ter que dar satisfações a ninguém sem ser você mesmo, olha que maravilha. Mas do nível de inciante até o independente são muitos os degraus. E subir, em nenhuma circunstância, é fácil. E pra te ajudar, existem as pessoas que vão te dar atenção e te ouvir não importa o problema. Porque sempre tem gente assim. Aqueles que a gente se lembra ouvindo uma música, ou vendo um filme. Que podem ser passageiras ou duradouras. Bobas ou sérias. Mas que em algum momento você não vai se ver sem. Elas vão estar impregnadas em você. O perfume e o jeito. E elas você vai poder levar até o túmulo de quem subir pro céu primeiro. Pessoas assim são raras. Cuide bem das que encontrar. Porque, se elas forem inteligentes, não vão deixar você se afastar.
E eu posso te dizer uma coisa. Você está destinado ao sucesso. E eu sou suspeita pra falar, mas a carta do Google não me deixa mentir. Se você se dedicar ao que gosta, o caminho vai ser longo e alegre. E aí cada tapa, decepção, tristeza e dias ruins não vão passar de um borrão na sua história que tá só começando.
Feliz aniversário e que você viva muito pra gente comemorar as nossas conquistas (nas festas loucas ao redor do mundo quando a gente viajar.)
Beijo.
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Quase nunca.
"Me perguntava: por que é que nós no importamos tanto com o amor se ele nunca dura?" Mine - Taylor Swift
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Minha mão na sua mão.
"O mundo pode ser nosso se quisermos. Podemos conquistar tudo se você pegar a minha mão."
Give Your Heart a Break - Demi Lovato
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Caminhos
“Eu comecei em um caminho estreito muitos anos atrás esperando que eu pudesse encontrar verdadeiro amor ao longo da estrada partida, mas eu me perdi uma ou duas vezes. Secando minha testa continuava em frente e não pude ver como todo sinal apontava diretamente para você.
Que todo duradouro sonho perdido me guiava para onde você está. Outros que partiram meu coração, eles eram como estrelas do norte apontando me para o meu caminho dentro dos seus braços amorosos. Pelo muito que eu sei que é verdade. Que Deus abençôou a estrada partida que me guiou diretamente à você.”
Bless The Broken Road – Rascal Flatts
Apaixonando lentamente.
“Suba neste barco naufragante e nos leve pra casa, ainda temos tempo. Eleve sua voz, você pôde escolher. E fez isso agora. Se apaixonando aos poucos cante sua canção que eu vou te acompanhar.” Falling Slowly - Elenowen
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Ele
“Ele não parece nem um pouco com Jesus, mas ele fala que nem um cavalheiro
do jeito que você imaginou quando era jovem.”
When You Were Young – The Killers
terça-feira, 17 de abril de 2012
~.~
“Eu não pretendo fugir, mas sempre que você chega perto eu me sinto mais viva do que nunca e eu acho que isso é demais. Talvez sejamos muito jovens. Eu ainda nem sei o que é real! Mas eu sei que nunca quis tanto algo, nunca quis tanto alguém.
Se eu deixar você me amar, ser a única a amar, você iria até o fim?” Adore - Paramore
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Jovens
Hoje somos jovens. Digamos o que temos que dizer. Vejamos o que temos para ver. Vivamos o que temos há viver. Sejamos aquilo que nascemos para ser. Sentir o que se tem para sentir. Façamos o que temos de fazer porque o tempo não vai parar na esperança que estejamos prontos. A hora de estar pronto é agora.
sexta-feira, 13 de abril de 2012
terça-feira, 3 de abril de 2012
Cheers!
“A vida é curta demais pra ficar triste pelos cantos. As pessoas vão
falar se o que você fizer for bom ou ruim. Estou com a bebida na mente e a
mente no meu dinheiro. Toda bonitona, vou encontrar um gatinho. Coloquei meu
Ray-Ban e estou me sentindo muito legal essa noite. Todo mundo está curtindo,
então não venha puxar briga.
Saúde ao louco fim de semana. Vamos brindar! Deixe o Jamesons fazer
efeito Vamos brindar! Não deixe os idiotas te botarem pra baixo e dê a volta
por cima com outra rodada, há uma festa no bar. Todo mundo erga seu copo e
vamos brindar!” Cheers - Rihanna
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Faíscas.
“E você ficou aqui na minha frente perto o suficiente para tocar. Perto o suficiente para esperar que você não visse o que eu estava pensando.
Largue tudo agora, me encontre na chuva, me beije na calçada, leve pra longe a dor.
Porque eu vejo faíscas voarem sempre que você sorri.
Me surpreenda com aqueles olhos verdes enquanto as luzes se apagam. Me dê algo que irá me assombrar quando você não estiver por perto. Porque eu vejo faíscas voarem sempre que você sorri.”
Sparks Fly – Taylor Swift :)
:3
“Eu desisto. Eu me
entrego. Eu vou.
Vamos logo porque não há nada que eu possa fazer.
Vamos logo porque não há nada que eu possa fazer.
Meu coração
está preenchido com você.”
You Got Me – Colbie Callait
domingo, 25 de março de 2012
-
Você deixa uma parte do seu coração dentro do deles, sabe que sempre que precisar vai ter aquele mesmo pedaço intacto. E ainda se eles forem embora por um tempo, que pode ser muito, você não vai se preocupar.Porque eles sempre voltam.
Mesmo que sejam só energia depois de um tempo.
Sua amizade.
Assinar:
Postagens (Atom)













