Mostrando postagens com marcador Amigos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amigos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eles disseram que não chegaria.


"Nós apenas começamos. Hipnotizados por tambores.
Até que o para sempre chegue você vai nos encontrar perseguindo o sol.
Eles disseram que este dia não chegaria, mas nós nos recusamos a fugir.
Nós apenas começamos.
Você vai encontrar-nos perseguindo o sol.

Quando a luz do dia estiver desaparecendo
 nós vamos brincar no escuro até estar dourado novamente.
E agora faz a gente se sentir tão bem.
Posso vê-la chegando. Nós nunca vamos envelhecer.
Você vai nos encontrar perseguindo o sol."
The Wanted - Chasing The Sun

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Amor de Irmão



"Não tenha vergonha de chorar. Deixe-me ver através de você porque eu vi seu lado escuro também. Quando a noite cair sobre você e você não souber o que fazer. 
Nada que você disser vai me fazer te amar menos.

Eu estarei do seu lado, não deixarei ninguém te machucar. Eu estarei do seu lado."
The Pretenders - I'll Stand by You



terça-feira, 12 de junho de 2012

Parabéns Pedro, pelos seus 17 (desculpe, 18) anos de vida!

Peter Pan, Pedro Petigrew, Pedrinho, Pedro Pedrada, "O peito do pé de Pedro é preto". 

A gente se conhece desde quando a gente nem se lembra. Só sabe que foi muito cedo, porque tem umas fotos já bem antigas de nós dois deitados numa rede. E desde que a gente aprendeu a falar que  as brincadeiras, com um nome tão comum quanto Pedro, foram a fonte de risada de umas crianças meio incomuns na oca de Diogo Lopes. Era só aparecer um personagem na televisão que logo as crianças se agitavam por haver uma pessoa com o mesmo nome do que apareceu na TV.  E até aí foi fácil, porque depois a gente cresceu e eu vim morar "longe". 

O que não quer dizer que muita coisa mudou na gente. Pelo contrário. Nós somos os mesmos de antes, mesmo que revestidos de uma capa "madura" e segura do que quer. Os interesses são diferentes, mas no fundo todos querem se suceder bem, crescer na vida, viajar, fazer amigos e ser feliz. E pode ser difícil, afinal um tapa na bunda logo que se nasce não é nenhum convite de boas vindas à uma vida fácil. Leva tempo pra entender que cada tapa de decepção é um tapa para o crescimento. Não adianta ficar magoado com alguma coisa ou por a culpa em alguém. A vida é difícil para todos. Uns inteligentes o suficiente pra entender e outros estúpidos o suficiente para aceitar, deixar por isso mesmo. Não deixe por isso mesmo.

Aí você olha pro lado e não vê ninguém que apoia suas idéias, ou tem alguém que apoia e tem um milhão de pessoas que dizem que a pessoa que te apoia não vale de nada. Tem muita gente que "não vale o ar que respira" no mundo. A coisa mais fácil é conhecer gente assim. Mas errados são os que julgam antes de conhecer. E, antes de qualquer coisa, mil pessoas podem te dizer que uma pessoa é a errada com relação ao que elas acham que é certo. Mas elas te perguntam o que é certo pra você? 

Aqui fala uma pessoa que quer te ver bem. :3 

Porque a melhor coisa do mundo é ser independente. Não ter que dar satisfações a ninguém sem ser você mesmo, olha que maravilha. Mas do nível de inciante até o independente são muitos os degraus. E subir, em nenhuma circunstância, é fácil. E pra te ajudar, existem as pessoas que vão te dar atenção e te ouvir não importa o problema. Porque sempre tem gente assim. Aqueles que a gente se lembra ouvindo uma música, ou vendo um filme. Que podem ser passageiras ou duradouras. Bobas ou sérias. Mas que em algum momento você não vai se ver sem. Elas vão estar impregnadas em você. O perfume e o jeito. E elas você vai poder levar até o túmulo de quem subir pro céu primeiro. Pessoas assim são raras. Cuide bem das que encontrar. Porque, se elas forem inteligentes, não vão deixar você se afastar.

E eu posso te dizer uma coisa. Você está destinado ao sucesso. E eu sou suspeita pra falar, mas a carta do Google não me deixa mentir. Se você se dedicar ao que gosta, o caminho vai ser longo e alegre.  E aí cada tapa, decepção, tristeza e dias ruins não vão passar de um borrão na sua história que tá só começando. 

Feliz aniversário e que você viva muito pra gente comemorar as nossas conquistas (nas festas loucas ao redor do mundo quando a gente viajar.)

Beijo.

   

terça-feira, 10 de abril de 2012

terça-feira, 3 de abril de 2012

Cheers!


“A vida é curta demais pra ficar triste pelos cantos. As pessoas vão falar se o que você fizer for bom ou ruim. Estou com a bebida na mente e a mente no meu dinheiro. Toda bonitona, vou encontrar um gatinho. Coloquei meu Ray-Ban e estou me sentindo muito legal essa noite. Todo mundo está curtindo, então não venha puxar briga.

 Saúde ao louco fim de semana. Vamos brindar! Deixe o Jamesons fazer efeito Vamos brindar! Não deixe os idiotas te botarem pra baixo e dê a volta por cima com outra rodada, há uma festa no bar. Todo mundo erga seu copo e vamos brindar!” Cheers - Rihanna

domingo, 25 de março de 2012

-

Você deixa uma parte do seu coração dentro do deles, sabe que sempre que precisar vai ter aquele mesmo pedaço intacto. E ainda se eles forem embora por um tempo, que pode ser muito, você não vai se preocupar.Porque eles sempre voltam. 
Mesmo que sejam só energia depois de um tempo. 
Eles vão guardar para sempre a coisa mais preciosa que existe.




 Sua amizade.



quarta-feira, 21 de março de 2012

5 letras

Não importa quem são e o que me ensinam. O que eu procuro é bem mais que conhecimento essencial. Quero encontrar pessoas que compartilhem comigo as vitórias, que sejam pacientes com meus erros, que fiquem raivosos quando eu fizer besteira por vontade própria, que me batam na cara se eu merecer, que me ensinem a ignorar aquilo que eu não gosto e que me protejam do perigo em qualquer situação. Pode ser uma planta, ou um atirador profissional. Posso ter conhecido na escola, no ônibus, no shopping, na rua. Não precisa ser um herói, nem ser normal. Precisa só ser como eu. Errar como eu. Sentir como eu. Mas discordar de mim se preciso for. E que, de coração, saiba dizer coisas que me magoam sem se ressentir depois por isso. Precisa entender que minhas fraquezas são enormes. E que meus acertos são proporcionais. Não me cobrar por falta de atenção, por que ela vai estar o tempo todo com ele(a). Ele(a) vai ser meu melhor amigo, mesmo com todos os seus defeitos. No fim é isso que conta não é? Sem julgar. Sem tratar diferente. Sem mentir. 

domingo, 18 de março de 2012

E...?


"E daí se ficarmos bêbados? E daí se dormirmos o dia inteiro? Estamos só nos divertindo sem se importar com quem está vendo. E daí se nós saímos? É assim que deveria ser! Ser jovem, selvagem e livre." Young, Wild and Free - Snoop Dog feat Bruno Mars 

quinta-feira, 15 de março de 2012

Vai chegar.

"O nosso dia vai chegar e nós vamos ter tudo. Nós vamos compartilhar a alegria que amar alguém pode proporcionar.  
Ninguém pode me dizer que eu sou muito jovem para saber que eu te amo tanto e que você me ama. 
O nosso dia vai chegar se nós apenas esperarmos um pouco. Sem lágrimas para nós. É só pensar amor e vestir um sorriso. 
Nosso sonhos são feitos para ser porque nós sempre ficaremos apaixonados desse jeito.
O nosso dia vai chegar."
Our Day Will Come - Amy Winehouse


quarta-feira, 14 de março de 2012

Sim, eu vou.


"Então, ninguém disse que sua vida seria assim? Seu trabalho é uma piada, você está quebrado, o amor da sua vida nem se quer vai existir? É como se você estivesse sempre preso na segunda marcha. E este não foi o seu dia, sua semana, seu mês, ou mesmo o seu ano? 
Mesmo assim eu estarei lá por você quando a chuva começar a cair. Eu estarei lá por você como já estive antes. Eu estarei lá por você por que você vai estar lá por mim também."
 (I''ll be there for you - Tema de FRIENDS)

terça-feira, 13 de março de 2012

É assim que funciona.

"É assim que funciona: você é jovem até não ser mais, você ama até não amar mais, você tenta até não poder mais, você ri até chorar, você chora até rir. E todo mundo deve respirar. Até o último suspiro.

Não, é assim que funciona: você procura dentro de você, você pega as coisas de que gosta e tenta amar as coisas que pegou. E então você pega todo esse amor que você fez e crava em alguém. No coração de outro alguém, bombeando o sangue de outro alguém. E andando de braços dados você espera que ele não se machuque, mas, mesmo se isso acontecer, você simplesmente vai fazer tudo de novo." On The Radio - Regina Spektor


domingo, 11 de março de 2012

Sempre assim.

Tenho calafrios. E eles estão aumentando. 
E estou perdendo o controle porque a energia que você está liberando é eletrizante!
Não me resta, nada me resta a fazer. 
É só você que eu quero, é o que eu preciso. Oh, sim, sem dúvida. 
(You're the one that I want - Grease)

domingo, 4 de março de 2012

Olha só, Ruivo (:

"Olha só, moreno (ruivo) do cabelo enroladinho, vê se olha com carinho pro nosso amor. Eu sei que é complicado amar tão devagarzinho, e eu também tenho tanto medo. Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando, mas se a gente vai juntinho, vai bem. E eu não sei se voce sabe, mas eu ando aqui tentando, e a gente tem o eterno amor de além."
Mallu Magalhães - Olha só, Moreno

quinta-feira, 1 de março de 2012



''Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade, você pode encontra-las aqui sempre que quiser''. Sirius Black (J.K. Rowling)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...