quarta-feira, 21 de março de 2012

5 letras

Não importa quem são e o que me ensinam. O que eu procuro é bem mais que conhecimento essencial. Quero encontrar pessoas que compartilhem comigo as vitórias, que sejam pacientes com meus erros, que fiquem raivosos quando eu fizer besteira por vontade própria, que me batam na cara se eu merecer, que me ensinem a ignorar aquilo que eu não gosto e que me protejam do perigo em qualquer situação. Pode ser uma planta, ou um atirador profissional. Posso ter conhecido na escola, no ônibus, no shopping, na rua. Não precisa ser um herói, nem ser normal. Precisa só ser como eu. Errar como eu. Sentir como eu. Mas discordar de mim se preciso for. E que, de coração, saiba dizer coisas que me magoam sem se ressentir depois por isso. Precisa entender que minhas fraquezas são enormes. E que meus acertos são proporcionais. Não me cobrar por falta de atenção, por que ela vai estar o tempo todo com ele(a). Ele(a) vai ser meu melhor amigo, mesmo com todos os seus defeitos. No fim é isso que conta não é? Sem julgar. Sem tratar diferente. Sem mentir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...