Mostrando postagens com marcador Vida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vida. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Amor de Irmão



"Não tenha vergonha de chorar. Deixe-me ver através de você porque eu vi seu lado escuro também. Quando a noite cair sobre você e você não souber o que fazer. 
Nada que você disser vai me fazer te amar menos.

Eu estarei do seu lado, não deixarei ninguém te machucar. Eu estarei do seu lado."
The Pretenders - I'll Stand by You



quinta-feira, 17 de maio de 2012

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Viva!

Deixe seu medo de lado. Largue toda a maldade que te prende à algo. Viva em sintonia com a felicidade. Viva.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Quando um coração se quebra, ele não se quebra de verdade.


“Ainda estou vivo, mas quase não consigo respirar.
 Acabei de rezar para um Deus no qual não acredito. 
Eu tenho tempo enquanto ele tem liberdade. 
Porque quando um coração se quebra, não se quebra de verdade.
Os melhores dias dela vão ser meus piores.
 Ele finalmente encontrou uma mulher que vai valorizá-lo. 
Enquanto estou com insônia ela não tem problemas para dormir.
 Porque quando um coração se quebra, ele não quebra de verdade, não mesmo.

O que eu deveria fazer se a melhor parte de mim sempre foi você?
 O que devo dizer quando estiver engasgado e você estiver bem? 
Estou caindo aos pedaços.
Dizem que coisas ruins acontecem por um motivo, mas nenhuma palavra sábia irá fazer eu parar de sangrar. 
Porque ele partiu para outra enquanto estou lamentando. 
Porque quando um coração se quebra, ele não quebra de verdade.
O que eu vou fazer quando a melhor parte de mim sempre foi você?
 O que devo dizer quando eu estiver engasgado e você estiver bem? 
Estou caindo aos pedaços. 
Um continua apaixonado enquanto o outro não mais. 
Estou caindo aos pedaços. 
Porque quando um coração se quebra, ele não quebra de verdade.
Você conseguiu o meu coração e o dele, e nenhuma dor. 
Você pegou sua mala, eu fiquei com a culpa. 
Agora estou tentando entender o pouco que restou. 
Porque você me deixou sem amor nenhum. 
Ainda estou vivo, mas quase não respiro. 
Acabei de rezar para um Deus no qual não acredito. 
Porque eu tenho tempo enquanto ele tem liberdade. 
Porque quando um coração se quebra, ele não quebra de verdade. 
O que eu vou fazer se a melhor parte de mim sempre foi você?
 O que devo dizer quando eu estiver engasgado e você estiver bem? 
Estou caindo aos pedaços.

Porque quando um coração se quebra, ele não quebra de verdade.” 
Breakeven – The Script

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Apaixonando lentamente.

“Suba neste barco naufragante e nos leve pra casa, ainda temos tempo. Eleve sua voz, você pôde escolher. E fez isso agora. Se apaixonando aos poucos cante sua canção que eu vou te acompanhar.” Falling Slowly - Elenowen


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tudo que queremos. :')


“Posso fingir que não estou sozinha, mas me enganarei constantemente. Posso fingir que não importa, mas estarei mentindo para mim mesma. Alguns dizem que o amor não vale um dólar, mas darei cada centavo que sobrar para ter o que sempre sonhei. 

Todos querem alguma coisa, tem que querer alguma coisa. Qual o seu motivo para viver? Todos precisam de alguma coisa, lutar por alguma coisa. Sei pelo que você está lutando. Pois todos nós todos queremos alguém para abraçar. Nós só queremos alguém. Todos queremos ser importantes para alguém. Todos queremos nos aquecer quando está frio. É, ninguém quer ficar assustado e sozinho. Todos queremos a mesma coisa. Todos queremos amor.” We All Want Love - Rihanna

Jovens

Hoje somos jovens. Digamos o que temos que dizer. Vejamos o que temos para ver. Vivamos o que temos há viver. Sejamos aquilo que nascemos para ser. Sentir o que se tem para sentir. Façamos o que temos de fazer porque o tempo não vai parar na esperança que estejamos prontos. A hora de estar pronto é agora.

domingo, 15 de abril de 2012

Se liberte.



“Faça um desejo, aproveite a chance,mude e se liberte.” Breakaway – Kelly Clarkson

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Faíscas.

“E você ficou aqui na minha frente perto o suficiente para tocar. Perto o suficiente para esperar que você não visse o que eu estava pensando. 
Largue tudo agora, me encontre na chuva, me beije na calçada, leve pra longe a dor.
Porque eu vejo faíscas voarem sempre que você sorri. 

Me surpreenda com aqueles olhos verdes enquanto as luzes se apagam. Me dê algo que irá me assombrar quando você não estiver por perto. Porque eu vejo faíscas voarem sempre que você sorri.” 
Sparks Fly – Taylor Swift  :)


sábado, 31 de março de 2012

Em frente,



“Terá o dia que partiremos e nós vamos ter as cicatrizes para provar isso. Teremos os laços que salvamos, mas vamos ter o coração para não perdê-los.
Por todas às vezes nós paramos, por todas as coisas que eu não sou.
Nós colocamos um pé na frente do outro,
 nós nos movemos como nenhum outro.
Vamos que vamos, vamos em frente.
Há tantas guerras que travamos e tantas coisas que nós não somos. 
Mas com o que temos, eu prometo a vocês que vamos em frente.” 
Marchin’ on – One Republic

sexta-feira, 30 de março de 2012

Perceba



“Se você apenas percebesse o que eu acabei de perceber. Que somos perfeitos um para o outro e nós nunca acharemos alguém igual. Apenas perceba o que eu acabei de perceber e nunca vamos nos perguntar se perdemos um ao outro. Leva tempo para compreender.” Realize – Colbie Callait



Acertar


“Então, eu levanto os meus punhos e dou um soco no ar. Aceito a verdade, que às vezes a vida não é justa. Eu faço um desejo, eu faço uma oração, e finalmente alguém vê o quanto eu me importo. O que você pode fazer quando o seu melhor não é bom o suficiente e tudo que você toca desmorona? Porque minhas melhores intenções continuam fazendo uma confusão. Eu apenas quero corrigir isto de alguma forma, mas quantas vezes serão necessárias para acertar?” Get It Right - Glee

quarta-feira, 28 de março de 2012

Crescer.

"Eu acabei de me dar conta de que tudo o que eu tenho um dia irá embora." 
Never Grow Up - Taylor Swift

sábado, 24 de março de 2012

Pensamento Positivo



"Eu vou dizer de uma vez: não adianta adiar. Cansei de ficar brava esperando dentro de mim. Então eu vou acalmar o demônio, vou derrubá-lo com uma pá. E vou enterrar todos os meus problemas debaixo do tapete." Thinking Good Thoughts-Colbie Callait 

quarta-feira, 21 de março de 2012

5 letras

Não importa quem são e o que me ensinam. O que eu procuro é bem mais que conhecimento essencial. Quero encontrar pessoas que compartilhem comigo as vitórias, que sejam pacientes com meus erros, que fiquem raivosos quando eu fizer besteira por vontade própria, que me batam na cara se eu merecer, que me ensinem a ignorar aquilo que eu não gosto e que me protejam do perigo em qualquer situação. Pode ser uma planta, ou um atirador profissional. Posso ter conhecido na escola, no ônibus, no shopping, na rua. Não precisa ser um herói, nem ser normal. Precisa só ser como eu. Errar como eu. Sentir como eu. Mas discordar de mim se preciso for. E que, de coração, saiba dizer coisas que me magoam sem se ressentir depois por isso. Precisa entender que minhas fraquezas são enormes. E que meus acertos são proporcionais. Não me cobrar por falta de atenção, por que ela vai estar o tempo todo com ele(a). Ele(a) vai ser meu melhor amigo, mesmo com todos os seus defeitos. No fim é isso que conta não é? Sem julgar. Sem tratar diferente. Sem mentir. 

domingo, 18 de março de 2012

E...?


"E daí se ficarmos bêbados? E daí se dormirmos o dia inteiro? Estamos só nos divertindo sem se importar com quem está vendo. E daí se nós saímos? É assim que deveria ser! Ser jovem, selvagem e livre." Young, Wild and Free - Snoop Dog feat Bruno Mars 

quinta-feira, 15 de março de 2012

Vai chegar.

"O nosso dia vai chegar e nós vamos ter tudo. Nós vamos compartilhar a alegria que amar alguém pode proporcionar.  
Ninguém pode me dizer que eu sou muito jovem para saber que eu te amo tanto e que você me ama. 
O nosso dia vai chegar se nós apenas esperarmos um pouco. Sem lágrimas para nós. É só pensar amor e vestir um sorriso. 
Nosso sonhos são feitos para ser porque nós sempre ficaremos apaixonados desse jeito.
O nosso dia vai chegar."
Our Day Will Come - Amy Winehouse


domingo, 11 de março de 2012

Isto. É. Guerra.


É o momento da verdade e o momento para mentir
O momento de viver e o momento de morrer
O momento de luta, o momento de lutar, lutar, lutar, lutar.
This is war - 30 Seconds to Mars
(Uma, das tantas maneiras de ver a vida.)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...