segunda-feira, 12 de março de 2012

Não vejo em qualquer outra pessoa o que eu vejo em você.

"Você é parte do tempo amante e amiga em tempo integral. A bolsa nas suas costas é a última moda. Não vejo em qualquer outra pessoa o que eu vejo em você.


 Aqui está à igreja e aqui está o campanário. Nós somos bem fofos para duas pessoas feias. Não vejo em qualquer outra pessoa o que eu vejo em você.
 Nós dois temos felizes e brilhantes crises de raiva. Você quer mais fãs, eu quero mais palco. Não vejo em qualquer outra pessoa o que eu vejo em você.
 Você sempre está tentando tornar real. Eu estou apaixonado pela maneira como você se sente. Não vejo em qualquer outra pessoa o que eu vejo em você.
  Eu beijo sua cabeça na sombra de um trem. Eu te beijo com o olhar brilhante, meu corpo está balançando de um lado para o outro. Não vejo em qualquer outra pessoa o que eu vejo em você.
As pedras me perdoam, as árvores me perdoam, então porque você não pode me perdoar? Não vejo em qualquer outra pessoa o que eu vejo em você.
Não vejo em qualquer outra pessoa o que eu vejo em você."
(Anyone else, but you - Juno)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...